Marca

Raia evolui para responder às novas demandas do mundo. Reconhecida e admirada, a marca avança para oferecer uma relação de cuidado mobilizador, mais abrangente. Vai ao encontro e supera as expectativas das pessoas, oferecendo uma experiência mais integral, mais dinâmica e mais próxima. A nova marca traduz visualmente em forma, tipografia e cores esse movimento de Raia em direção a ser o seu lugar de viver saúde. Um lugar com acolhimento e credibilidade, mais humanizado e mais acessível.   

Logotipo

O logo é o principal elemento de identidade da Raia. Ele representa, em conjunto com as expressões visuais e verbais, a tradução da nossa essência e dos nossos valores.

Logotipo em fundo branco – prioritário 

Logotipo

O logo é o principal elemento de identidade da Raia. Ele representa, em conjunto com as expressões visuais e verbais, a tradução da nossa essência e dos nossos valores.

Logotipo em fundo escuro – contraste

Logotipo

O logo é o principal elemento de identidade de Raia. Ele representa, em conjunto com as expressões visuais e verbais, a tradução da nossa essência e dos nossos valores.

Logotipo em fundo cor institucional – contraste

Logotipo

O logo é o principal elemento de identidade de Raia. Ele representa, em conjunto com as expressões visuais e verbais, a tradução da nossa essência e dos nossos valores.

Logotipo em fundo cor institucional – contraste

Aplicação
sobre fundo

Logo positivo

Deve ser usado sobre fundos que ofereçam contraste com os tons de verde da marca.

Aplicação
sobre fundo

Logo negativo

Deve ser usado sobre fundos que ofereçam contraste com os tons de verde da marca.

Aplicação
sobre fundo

Logo uma cor

Deve ser usado sobre fundos que ofereçam contraste com os tons de verde da marca.

Malha Construtiva

Área de proteção

Convivência de marcas

Reduções máximas

Símbolo

O símbolo é uma forma que caracteriza
e divulga os principais valores da marca.
O +, que se aproxima da cruz, traz a ideia de soma, acrescentando novas possibilidades.
A forma diagonal traduz dinamismo, inspira movimento e leva aos encontros, expressando uma linguagem simples, acessível, universal.

Símbolo vivo

A nova identidade visual abre um leque de possibilidades, isso faz da marca um organismo vivo.
A cruz interna pode se transformar, agregando ou fundindo-se a elementos com força icônica.

A evolução da marca espelha uma evolução da relação com nossos diferentes públicos, usando símbolos ressignificados e uma linguagem mais eficiente para estimular conexões verdadeiras.

Usos incorretos

O logo Raia permite algumas variações, no entanto, existem algumas restrições.
Veja ao lado as variações do logo Raia
que são proibidas e não podem ser
utilizadas na comunicação.

NUNCA aumente ou diminua os elementos do logo.

NUNCA aumente, diminua ou mude a tipografia dos elementos de texto ou tagline.

NUNCA utilize o logo menor do que a redução máxima permitida.

NUNCA utilize o logo em fundo que não permita o contraste da marca.

Usos incorretos

O logo Raia permite algumas variações, no entanto, existem algumas restrições.
Veja ao lado as variações do logo Raia
que são proibidas e não podem ser
utilizadas na comunicação.

NUNCA aplique o logo incompleto.

NUNCA aplique o logo sobre fundos complexos.

NUNCA aplique gradientes ou tons de cinza no logo.

NUNCA aplique o logo em outlines ou marca d’água.

Para solicitar acesso ao conteúdo entre em contato com a gente