Grafismo

Elemento crucial para reforçar e firmar a identidade de Raia de forma proprietária. Ele é concebido de modo totalmente integrado aos ícones principais e assets da marca, indo além da simples ambientação.

Diretrizes
do grafismo

O grafismo criado para linguagem de Raia parte dos próprios ícones da comunicação. Utilizado de modo expandido, ele ajuda a obter formas para compor melhor um layout.

Podemos usar o grafismo ocupando, no mínimo, 60% da página e, no máximo, 80% da página, tanto para layouts horizontais como verticais, como mostram os exemplos abaixo. 

Partimos dos assets da marca e trouxemos para eles novos significados. A forma diagonal traduz dinamismo, inspira movimento e leva a encontros.
Seja com produtos que inspiram novos hábitos ou com cuidados que são acessíveis e se encaixam na vida de cada um.

Os grafismos de Raia são os ícones usados na diagonal em 10º (graus) como supergráficos, que servem de apoio à nova linguagem da marca.

Veja nos exemplos, como você pode compor um layout na horizontal e um layout na vertical.

Layout horizontal

Layout vertical

Layout horizontal

Layout vertical

Exemplos de grafismos

Usos não recomendados

Não usar mais de um grafismo no layout

Não sobrepor os grafismo no layout

Não usar cores sem contraste no layout

Não distorcer os grafismo no layout

Não usar grafismo em outline no layout

Não usar o grafismo pequeno no layout

Para solicitar acesso ao conteúdo entre em contato com a gente