Cores

Fundamentais para o reconhecimento da marca, elas são informação e emoção, superfície e essência. Geram associações a valores e ideias, criam vínculos afetivos, expressam sensações, estimulam, acalmam e trazem bem-estar. Nossa marca explora o imenso poder de comunicação das cores dentro de uma visão estratégica, buscando expressar conceitos de saúde integral, sustentabilidade e natureza. Nossas escolhas potencializam a comunicação promocional; na comunicação institucional, conectam e refletem valores. Nas verticais, elas constroem identidade e informam, reforçando processos cognitivos.

Cores Lovs

Produtos *L*ocais, *O*rgânicos, *V*eganos e *S*ustentáveis

Para definir a nova paleta de Raia, olhamos para a natureza e extraímos cores que traduzem saudabilidade. Com cores quentes e tons pastel, chegamos a uma paleta LOVS que mostra um novo momento de Raia.    

Pantone® 3025 C

 

#004F71
R0 G79 B113
C100 M60 Y30 K30

Pantone® 3145 C

 

#00788E
R0 G120 a
C100 M0 Y24 K30

Pantone® 566 C

 

#B9DCD2
R185 G220 B210
C30 M0 Y20 K0

Pantone® 2627 C

 

#3C1053
R60 G16 B83
C90 M100 Y40 K30

Pantone® 2587 C

 

#8246AF
R130 G70 B175
C60 M85 Y0 K0

Pantone® 7444 C

 

#B6B8DC
R182 G184 B220
C27 M25 Y0 K0

Pantone® 1955 C

 

#8A1538
R138 G21 B56
C40 M100 Y80 K20

Pantone® 7425 C

 

#B52555
R181 G37 B85
C20 M100 Y55 K5

Pantone® 2444 C

 

#DDA69D
R221 G166 B157
C5 M40 Y30 K5

Pantone® 1605 C

 

#A65523
R166 G85 B35
C25 M70 Y100 K10

Pantone® 7416 C

 

#E56A54
R229 G106 B84
C5 M75 Y70 K0

Pantone® 473 C

 

#F0BF9B
R240 G191 B155
C3 M28 Y40 K0

Pantone® 4021 C

 

#AF9335
R175 G147 B53
C30 M35 Y100 K0

Pantone® 143 C

 

#F1B434
R241 G180 B52
C5 M30 Y90 K0

Pantone® 7500 C

 

#DFD1A7
R223 G209 B167
C12 M14 Y38 K0

Pantone® 7483 C

 

#275D38
R39 G93 B56
C90 M50 Y90 K30

Pantone® 2269 C

 

#7DCE73
R125 G206 B115
C52 M0 Y72 K0

Pantone® 2260 C

 

#B6CFAE
R182 G207 B174
C30 M7 Y37 K0

Pantone® 5467 C

 

#18332F
R24 G51 B47
C80 M50 Y70 K70

Pantone® 5497 C

 

#829995
R130 G153 B149
C50 M30 Y40 K0

Pantone® 4176 C

 

#C4CEC2
R196 G206 B194
C24 M12 Y23 K0

Pantone® 3025 C

 

#004F71
R0 G79 B113
C100 M60 Y30 K30

Pantone® 2627 C

 

#3C1053
R60 G16 B83
C90 M100 Y40 K30

Pantone® 1955 C

 

#8A1538
R138 G21 B56
C40 M100 Y80 K20

Pantone® 1605 C

 

#A65523
R166 G85 B35
C25 M70 Y100 K10

Pantone® 4021 C

 

#AF9335
R175 G147 B53
C30 M35 Y100 K0

Pantone® 7483 C

 

#275D38
R39 G93 B56
C90 M50 Y90 K30

Pantone® 5467 C

 

#18332F
R24 G51 B47
C80 M50 Y70 K70

Pantone® 3145 C

 

#00788E
R0 G120 a
C100 M0 Y24 K30

Pantone® 2587 C

 

#8246AF
R130 G70 B175
C60 M85 Y0 K0

Pantone® 7425 C

 

#B52555
R181 G37 B85
C20 M100 Y55 K5

Pantone® 7416 C

 

#E56A54
R229 G106 B84
C5 M75 Y70 K0

Pantone® 143 C

 

#F1B434
R241 G180 B52
C5 M30 Y90 K0

Pantone® 2269 C

 

#7DCE73
R125 G206 B115
C52 M0 Y72 K0

Pantone® 5497 C

 

#829995
R130 G153 B149
C50 M30 Y40 K0

Pantone® 566 C

 

#B9DCD2
R185 G220 B210
C30 M0 Y20 K0

Pantone® 7444 C

 

#B6B8DC
R182 G184 B220
C27 M25 Y0 K0

Pantone® 2444 C

 

#DDA69D
R221 G166 B157
C5 M40 Y30 K5

Pantone® 473 C

 

#F0BF9B
R240 G191 B155
C3 M28 Y40 K0

Pantone® 7500 C

 

#DFD1A7
R223 G209 B167
C12 M14 Y38 K0

Pantone® 2260 C

 

#B6CFAE
R182 G207 B174
C30 M7 Y37 K0

Pantone® 4176 C

 

#C4CEC2
R196 G206 B194
C24 M12 Y23 K0

Cores
universos

Cores
institucionais

VERDE #SAUDÁVEL #SUSTENTÁVEL #PAZ

Ideal para mostrar equilíbrio e apelo ecológico, a cor verde tem como objetivo consolidar a comunicação em determinados setores, como saúde e produtos que proporcionam bem-estar.  

Cores
promocionais

VERMELHO E LARANJA #ENERGIA #DESEJO #DINAMISMO

Para chamar a atenção
Algumas marcas têm como objetivo impactar e estimular a impulsividade. Para mexer com as emoções, é ideal usar nuances quentes, encontradas nas cores vermelha e laranja.

ROXO #NOBREZA #PODER #PENSAMENTO

Para evidenciar valores
Bastante usadas para estimular o pensamento e a criatividade, as tonalidades de roxo ajudam a conferir credibilidade. No campo emocional, dão sensação de segurança e estabilidade.

Cores
verticais de saúde

Alimentação
inteligente

VERDE #SAUDÁVEL #SUSTENTÁVEL #PAZ

Para proporcionar bem-estar
Ideal para mostrar equilíbrio e apelo ecológico, a cor verde tem como objetivo consolidar a comunicação em determinados setores, como saúde e produtos que proporcionam bem-estar.

LARANJA #ENERGIA #DESEJO #VITALIDADE

Para trazer energia
Algumas marcas têm como objetivo impactar e estimular a vitalidade. Para mexer com as emoções, é ideal usar nuances quentes, encontradas na cor laranja.

Beleza e
autoestima

VERMELHO E LARANJA #ENERGIA #DESEJO #DINAMISMO

Para trazer energia
Algumas marcas têm como objetivo impactar e estimular a vitalidade. Para mexer com as emoções, é ideal usar nuances quentes, encontradas na cor laranja.

ROXO #NOBREZA #PODER #PENSAMENTO

Para evidenciar valores
Bastante usadas para estimular o pensamento e a criatividade, as tonalidades de roxo ajudam a conferir credibilidade. No campo emocional, dão sensação de segurança e estabilidade.

Bem-estar
emocional

AZUL #TRANQUILIDADE #CONFIANÇA #SATISFAÇÃO

Para comunicar calma
Usado no campo emocional, principalmente para transmitir a sensação de segurança e calma.

AMARELO #POSITIVIDADE #ACONCHEGO #INTELIGÊNCIA

Para estimular e dar vida
O amarelo é uma excelente alternativa para ativar a concentração. A cor é bastante vista em call to action de empresas, pois tem o poder de fixar as informações.

Sono
tranquilo

ROXO #NOBREZA #PODER #PENSAMENTO

Para evidenciar valores
Bastante usadas para estimular o pensamento e a criatividade, as tonalidades de roxo ajudam a conferir credibilidade. No campo emocional, dão sensação de segurança e estabilidade.

AZUL #TRANQUILIDADE #CONFIANÇA #SATISFAÇÃO

Para comunicar calma
Usado no campo emocional, principalmente para transmitir a sensação de segurança e calma.

Corpo em
movimento

VERMELHO E LARANJA #ENERGIA #DESEJO #DINAMISMO

Para chamar a atenção
Algumas marcas têm como objetivo impactar e estimular a impulsividade. Para mexer com as emoções, é ideal usar nuances quentes, encontradas nas cores vermelha e laranja.

Para solicitar acesso ao conteúdo entre em contato com a gente