Conceito

Raia,
Seu lugar de viver saúde

Manifesto
da marca

 Princípios
de expressão

A ponte entre o corpo e a alma da marca.

A linguagem da Raia é desenvolvida e orientada por princípios expressivos, que definem e diferenciam a marca, trazendo consistência e relevância para a comunicação.

Traduzem a estratégia, buscando inspirar e orientar todas as expressões, sejam elas verbais, visuais ou sensoriais.

Princípio 1

 cuidado+
integral

A vocação para a cura demanda habilidade, capacidade de ser responsável e de prover o cuidado necessário. Esta habilidade nasce a partir da capacidade de enxergar e de oferecer ao outro um olhar personalizado, atento e acolhedor, que proporciona uma compreensão mais completa do contexto em que cada indivíduo está inserido.

Princípio 2

 saúde+
dinâmica

Inteligência sempre em movimento, que observa as novas demandas de saúde das pessoas e a elas se adapta. Inteligência que constitui uma engenhosa rede de experiências e sabedorias que simplificam o cuidado, concentrando suas mecânicas, rotineiras ou sofisticadas, em uma única solução de saúde ampla, alcançável e integral.

Princípio 3

 parceira +
próxima

Companheira sempre presente, motivadora de mudanças, disseminadora de novos hábitos e aliada para alcançar novas conquistas. Mais que presente, uma parceira sempre por perto, seja na vizinhança, seja na palma da mão, oferecendo acesso a uma rotina de cuidados possíveis que cabe no dia a dia e no bolso das pessoas.

Para solicitar acesso ao conteúdo entre em contato com a gente