A ponte entre o corpo e a alma da marca.
A linguagem da Raia é desenvolvida e orientada por princípios expressivos, que definem e diferenciam a marca, trazendo consistência e relevância para a comunicação.
Traduzem a estratégia, buscando inspirar e orientar todas as expressões, sejam elas verbais, visuais ou sensoriais.
A vocação para a cura demanda habilidade, capacidade de ser responsável e de prover o cuidado necessário. Esta habilidade nasce a partir da capacidade de enxergar e de oferecer ao outro um olhar personalizado, atento e acolhedor, que proporciona uma compreensão mais completa do contexto em que cada indivíduo está inserido.
Inteligência sempre em movimento, que observa as novas demandas de saúde das pessoas e a elas se adapta. Inteligência que constitui uma engenhosa rede de experiências e sabedorias que simplificam o cuidado, concentrando suas mecânicas, rotineiras ou sofisticadas, em uma única solução de saúde ampla, alcançável e integral.
Companheira sempre presente, motivadora de mudanças, disseminadora de novos hábitos e aliada para alcançar novas conquistas. Mais que presente, uma parceira sempre por perto, seja na vizinhança, seja na palma da mão, oferecendo acesso a uma rotina de cuidados possíveis que cabe no dia a dia e no bolso das pessoas.