Estratégia

Saúde é um tema cada vez mais importante, é preocupação constante e assunto altamente debatido no dia a dia. Apesar de o brasileiro já estar em busca de uma saúde holística, as farmácias ainda são percebidas como “vendedoras de remédios”, focando no tratamento e mantendo relações mais transacionais com seus públicos. Nesse cenário, há uma oportunidade de mudança de percepção e de construção de uma “nova farmácia”, que convida os clientes a uma experiência mais integral de cuidado com a saúde, inserindo novos produtos e também hábitos e cuidados individualizados para uma vida com saúde acessível.

De / Para

De

Cura e tratamento

Uma farmácia com vocação de cuidar, que entrega saúde e bem-estar para as pessoas por meio da cura e tratamento de doenças somado à assistência e a orientação dos farmacêuticos.

Para

Cuidado com a saúde integral

Uma expansão de serviços, agora baseada na visão da saúde integral. Com amplo acesso e experiência individualizada, propõe novas formas de cuidar da saúde ativamente, tornando o relacionamento com seus clientes ainda mais frequente e duradouro, com cuidado próximo e olhar presente.

Bússola
da marca

Documento interno de gestão que orienta decisões de marca e negócio. É a alma da marca.

PARCEIRO ACOLHEDOR

Somos comprometidos com a saúde e exercemos nossos cuidados com proximidade. Acolhemos dúvidas e oferecemos caminhos para soluções transparentes.

Expert Acessível

Somos experts em saúde e buscamos facilitar o acesso a essas informações. Temos muita experiência, mas seguimos abertos para mudanças e aprendizados.

INOVADOR CATIVANTE

Estamos em constante evolução para sempre trazer pluralidade de ideias e soluções. Queremos motivar as pessoas com experiências e cuidados que encantam.

*fonte: Framework de Marca – Box 1824

Proposta

Espaço que a marca ocupa na mente de seus públicos de interesse, diferenciando-se das demais organizações que têm uma atuação similar.

Somos uma rede com vocação para cuidar, que valoriza as relações humanas e dá acesso a produtos e serviços que melhoram a saúde das pessoas e do planeta.

Key Message

Mensagem central que traduz a nossa oferta de forma inspiradora.

Arquétipo

Traço de personalidade que define a marca e o papel que ela exerce dentro do seu ambiente.

Próximo e experiente, o healer (curador) é um especialista em saúde. Acredita no poder das relações humanas, na construção de uma vida mais saudável. Ele conhece você e, por isso, sabe o que faz sentido para o seu momento.

O healer oferece conhecimento e ferramentas acessíveis que ajudam a expandir as dimensões de cuidado. Ele consegue inovar sem deixar de valorizar a sabedoria que nasce em uma boa conversa.

Para solicitar acesso ao conteúdo entre em contato com a gente